Vou morrer e não vou ver tudo... KIT GAY ?!?!?

Posted: 8 de dezembro de 2010 by Rede de Adolescentes in Marcadores: , , , ,
6

KIT GAY nas escolas para crianças

A "comissão de direitos humanos e minorias", querem distribuir um Kit gay para alunos que conterá um DVD onde um menino vai ao banheiro e quando entra um coleguinha, ele se diz apaixonado pelo outro coleguinha.

Seis mil escolas receberão um kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais.

No vídeo Encontrando Bianca, um adolescente de 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.

Se você tem filhos e presa por princípios morais, sociais e religiosos, ajude a divulgar essa noticia e vamos nos unir para rejeitar isso nas escolas de nossos filhos.

OBS: cada um faça o que quizer de sua vida, mas não venha aliciar meus filhos com sua sujeira.

Assista o vídeo...



6 comentários:

  1. Rennan says:

    Não é utilizando o termo "sujeirada" sobre a educação e conscientização da existência da diversidade sexual que pregará o bem e a harmonia entre todos, pois não é compatível. Sejamos mais tolerantes, por favor.

  1. Leonardo says:

    Nao pode difundir a " sujeirada " mas pode ter aula de religiao nas escolas ?? Ja parou pra ver todas as atrocidades da biblia ? Essa parte vcs esquecem né? só veem as partes boas ( que sao poucas ).

  1. Anônimo says:

    Roberto

    Vamos parar de palhaçada. Não sou cristão, mas acho isso um absurdo. Na tv tentam passar que isso é normal. Normal é HOMEM c/ MULHER, esses dois aí estão retirando do texto a palavra ´´sujeirada`` mas esta bem claro quando a Obs diz ´´ CADA UM FAÇA O QUE QUIZER DA SUA VIDA ``, SE VC QUER QUE SEU FILHO SEJA UMA MULHERZINHA TRANQUILO mas tb acho um ´´SUJEIRADA`` tentar inculcar isso nas crianças. Deixa cada um fazer o q quizer... digo o mesmo sobre a educação religiosa, se for para ser religiosa então q se estude desde Jesus ao Satanista. Filho dos outros ser mulherzinha é toleravel e bonitinho mas os nosso nem pensar ´´MEU FILHO É MACHÃO`` fala sério ´´ SUJEIRADA SIM ``

  1. Anônimo says:

    Acho que um video não fará seu filho virar "mulherzinha". Pode ter certeza que na casa das pessoas que são homossexuais nunca houve "apologia" e "apoio" para que eles se transformassem gays. Quem quer ser gay será, independente da vontade dos pais e independente de videos ridiculos a favor de homossexualismo.Tem pais preconceituosos ao extremo, que não vão deixar seus filhos assistirem esse video e no futuro os seus filhos vão virar "bonequinhas" do mesmo jeito!
    Isso independe na vontade dos pais! Sou casada, tenho 2 filhos e nenhum caso de homossexualismo na familia. Claro que não desejo nunca que meus filhos virem homossexuais, mas tenho plena consciencia que isso não dependerá da minha vontade...

  1. Anônimo says:

    O Kit é uma idéia infeliz. Por tratar desse assunto com crianças que precisam entender outras coisas antes (Porra, 7 anos ?). No entanto, Jair Bolsonaro é um babaca e poupe-me da sua ignorância ao afirmar que um video pode transformar alguém em gay. É biológico, sua anta.

  1. Anônimo says:

    A cad dua que passa, fico mais aterrorizado com tanta cachorrada que todos nós somos obrigados a ouvir. gente pelo amor de deus!!!! esse cara é louco? se um video fizesse uma pessoa virar gay então isso quer dizer que na época de jesus ja existia videos e cartazes rolando na quele tempo?.. por que a propria biblia relata que na época de sodoma e gomorra ja existia homossexuais: acho que a tecnologia não exixtia na quela época.
    e sem falar que ele é um cara corrupto indigno de estar falando ou defendendo alguma coisa no meio da nossa politica, apesar de ser um apolitica suja.. mais todos nos ja sabemos que tudo isso esta acontecendo por que os evangelicos corruptos que vivem roubando os fiés estão na verdade mesmo é de ter mais poder. eles querem que a sua religião tome de conta do poder, e isso não pode jamais acontecer por que se não voltaremos a idade média. eles deveriam estar apreocupados em pregar a biblia deles e não esta envolvidos com politica, por que a politica é coisa suja e eles os evangelicos são puros demais para estarem lá dentro.

:: Devocional ::

:: Seguidores ::