Enquete: Clipes Românticos. Qual a sua preferida?

Posted: 9 de fevereiro de 2012 by Du Andrade in Marcadores: , , , , , ,
9

Graça e Paz!


Quem não precisa de um campanheiro(a), alguém que te fez ou faz ficar sonhando acordado(a), perder o sono, fazer cartinhas, etc. Pensando nisso e em homenagem aos apaixonados, fizemos uma pequena pesquisa de músicas românticas e gostaríamos de saber qual a sua preferida!

Seu voto será computado pelo seu comentário e receberá lugar de destaque no próximo mês em nosso blog. Assista, chore, cante, louve, pense em seu amado(a) e faça a sua escolha!

Vocês vão se apaixonar!
Vamos aos candidatos!

Promisses - "Inesquecível"

Bruna Karla - Melodia do Amor

Alex e Alex - Chocolate Quente

Henrique Cerqueira e Claudia Leitte - Pensando em você

Bruna Karla - Apaixonado Coração

Vamos compartilhar, curtir, twittar e se apaixonar!

Vote!

Paz!

9 comentários:

  1. Todas são muito excelentes, marcantes, mas fico com APAIXONADO CORAÇÃO - BRUNA KARLA! Minha amada gosta demais, ela queria cantar no casamento pra mim, mas a dança tomou muito nosso tempo! Abraço!

  1. Anônimo says:

    Raphael Bezerra

    Chocolate quente ???? tá de brincadeira, música horrível kkkkk a musica que realmente mexe com meu S2 é POR TODA VIDA - VOICES ai... ai... qndo escuto dá até friozinho na barriga kkkk lembro da minha "Neguinha"... Uiii

  1. Tem uma que eu Gosto mais não ta ae. Então Voto no Apaixonado Coração da Bruna Karla. Minha 'Branquinha' sempre fica cantando essa música. Voto em homenagem a ela.! ^^ rsr.

  1. Anônimo says:

    Patrizia:
    Juro que eu entrei aqui, esperando ver só post feminino!
    Palmas*
    Vc's merecem!

  1. A minha história com o André tem muito a ver com a música do Henrique Cerqueira com a Claudia, mas a que eu canto pro André sempre e amo muito é a da Bruna Karla - Apaixonado Coração.

  1. Ótimas Músicas! Quem quiser opinar com outras músicas mande por aqui, pois quem sabe colocaremos outro post desse mês que vem!

    Abraço!

  1. É uma música que conheço a bastante tempo e adoro essa letra e passa uma história muito bonita de observação, certeza da mulher que ele ama, mas, que a prioridade tem que ser a vontade de Deus. é a música do "Henrique Cerqueira e Claudia Leitte - Pensando em você.".

  1. Apaixonado coração... CLARO! como o meu bebe falou eu fico cantando toda hora pra ele: "Alem de namorado você é amigo..." *---*

  1. Joicy says:

    Depois de um século venho eu comentar rs, acho todas lindas, mas as minhas preferidas não estão listadas aí... Bom, mas gosto muito de pensando em você! me faz lembrar o Leo q se aproximou como amigo e me dizia que de uma grande amizade, poderia nascer um grande amor rs e hoje eu só vivo pensando nele! Pronto falei! rs

:: Devocional ::

:: Seguidores ::