Você é normal ? Faça esse teste e comentem

Posted: 25 de agosto de 2010 by Rede de Adolescentes in Marcadores: , ,
11

Vc é normal?

Eu vi isso e achei show o meu resultado eu conto no final!
obs: não leia o final antes de fazer o teste! clique em CONTINUE LENDO para ver o teste inteiro.
e comentem galera pra compararmos os resultados

FAÇA O TESTE… BUGS DO CÉREBRO!
ATENÇÃO: NÃO LEIA O RESULTADO ANTES DE RESPONDER…

Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a mesma coisa? Façam este exercício de reflexão e encontrem a resposta!!!

Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido a anterior. E se surpreendam com a resposta!!!

Agora, responda uma de cada vez:
Quanto é:

15+6





…21…





3+56





…59…





89+2





…91…





12+53





…65…





75+26





…101…





25+52





…77…





63+32





…95…





Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.

Seja persistente e siga adiante.





123+5





…128…





RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!

……





E siga adiante…





……

Mais um pouco…





…….

Um pouco mais…





…….













Pensou em um martelo vermelho, não e verdade??? Se não, você é parte de 2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa.
98% da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício.
Seja qual for a explicação para isso, é uma boa maneira de verificar se somos normais ou não!!!

O meu deu martelo vermelho mesmo,eu acho q sou normal,agora falam oq deu no de vcs...
Comentem...

11 comentários:

  1. Unknown says:

    Guitarra preta rsrsrsrs

  1. kkkk!
    Maneiro!
    Mais eu pensei em um martelo azul da primeira vez!
    Será que eu sou Diferente!?? O_O

  1. Anônimo says:

    Deve ser porque vc usa OCULOS daí viu azul.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo says:

    O pertubado viu uma guitarra e preta ? Não pode ser normal uma bicho desse...

  1. Unknown says:

    meeeeu Deus o.O
    eu so diferente, ahsuauhsauhs
    pensei num martelo rosa, alias, eu so 50% diferente, pq no martelo eu pensei ne asahushaush '

  1. Unknown says:

    CredoO, eu ateh me assustei, auhsuahs
    primeiro eu pensei em uma chave de fenda vermelha, depois em um martelo vermelho ... rsrs' devo ter certos probleminhas então ... kkk' *--*

  1. Eu pensei numa furadeira roxa!!!

    ahahahhahahah EU SOU LOOOOKOOOO!!

  1. O meu foi Chave de fenda azul!
    aushushaushauhsuahsuahshua'

  1. João says:

    eu pensei em uma chave de fenda roxa ! so especial uashuahsuah XD

  1. Unknown says:

    aksoaskaoskao'
    o meu deu uma chave de fenda amarela!

  1. Anônimo says:

    Hahahaha' eo pensei em um pincel e a cor roxa O.o
    Acho ki eo não sou normal O.O
    uahauhauahuahauh

:: Devocional ::

:: Seguidores ::